Novidades no sistema ONErpm!

Mudanças no sistema promovem maior segurança para as contas

Para a proteção de todas as contas dos clientes no site ONErpm.com, a equipe de tecnologia implementou uma nova etapa para garantir a segurança das contas.
Isso evita que terceiros ou hackers tentem usar o login dos clientes, ajudando também a reconhecer qualquer tentativa de acesso em uma conta, pois você recebe junto com o código de verificação, a localização e o IP do acesso.

Para ter acesso a conta, é necessário cumprir impreterivelmente todas as etapas em seu e-mail.
1️⃣ Verifique qual e-mail está vinculado a sua conta da ONErpm, muitas vezes o e-mail cadastrado não existe mais e você fica sem receber o código para logar no site da ONErpm.

2️⃣ Se você está tentando logar pelo facebook, verifique o e-mail que está cadastrado na plataforma. Se você mudou o email do facebook desde que criou a conta na ONErpm e não alterou no nosso sistema, você precisa solicitar a atualização via ticket.

3️⃣ Preste atenção se você colocou os endereços de e-mail da ONErpm como Spam. Se isso aconteceu, você precisa nos informar para que o envio de novos e-mails seja liberado e assim receber o código de acesso.

4️⃣ Verifique se sua caixa de entrada está livre para receber novos e-mails, sem isso você não conseguirá receber o código para logar no site da ONErpm.

5️⃣ A ONErpm está aqui para te ajudar nesse período de mudança e adaptação, caso seu problema não se resolva seguindo os passos anteriores, entre em contato via onerpm.com/pt/feedback

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar