Lista da Billboard destaca equipe ONErpm

Equipe da ONErpm é nomeada na Billboard’s 2022 International Power Players

A Billboard divulgou a lista que reconhece e consagra o profissionalismo dos maiores líderes internacionais da indústria da música, a Billboard’s 2022 International Power Players, e claro que a #FamíliaONErpm marcou presença!

Entre os empresários na categoria de Labels e Distribuidoras está Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm no Brasil há mais de 10 anos, que aparece pela segunda vez na lista, sendo consagrado por sua dedicação e entrega no mercado da música e pelo pioneirismo na criação e desenvolvimento da ONErpm.

“Ser reconhecido como um dos executivos mais influentes no mercado da música global pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento de uma vida de dedicação e paixão, não apenas de uma pessoa, mas de um coletivo muito maior do que apenas um indíviduo. Tenho a certeza que todo o nosso time está alinhado com uma ética profissional impecável e respeitosa com toda a sociedade artística e musical. É um reconhecimento que chega no ano de consolidação da ONErpm como a maior empresa de música no Brasil e que só é possível alcançar por conta do apoio de uma equipe perfeita e admirável, assim como tantos artistas sensíveis e maravilhosos que representamos”, comenta Arthur Fitzgibbon.

Além dele, os membros de noss equipe global Martin Price e Andrés López também foram nomeados:

 

 

 

 

 

 

 

Estamos em êxtase com mais essa grande conquista!

Etiquetas

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar