Como solicitar a remoção do meu álbum das plataformas digitais e a exclusão dele da minha conta ONErpm?

Se for o seu desejo sair da melhor plataforma digital de música do Brasil e trilhar caminhos não facilitados pela nossa tecnologia e inteligência ou se você desistiu de lançar o produto que já havia sido feito o upload e o processo de distribuição, basta acessar o menu Suporte Tickets e enviar um ticket com os dados do álbum e os motivos pelos quais você está solicitando o takedown. A nossa equipe receberá a sua solicitação e, após uma avaliação, irá responder com os próximos passos. 

Caso o álbum ainda não tenha sido distribuído, basta clicar em “Deletar Álbum” no seu painel de controle. Se o álbum já tiver sido distribuído, é importante saber que não será permitida a exclusão do mesmo de sua conta na ONErpm. Mesmo após aplicar takedown em seu álbum, as plataformas digitais podem nos repassar valores de streams/vendas e por isso seu álbum precisa ser mantido em sua conta na ONErpm.

Com isso, quando houver pagamento de valores, nosso sistema consegue identificar a conta e concluir o repasse dos valores para o artista.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar