Entrando na network da ONErpm

Como fazer parte da network de YouTube da ONErpm?

Muita gente gostaria de fazer parte da nossa MCN (Multi Channel Network – Network de Canais Múltiplos), que nos qualifica como uma empresa que dá assistência aos proprietários dos canais em áreas como promoção cruzada, gerenciamento de direitos, otimização do canal e desenvolvimento de audiência. A ONErpm é a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo. Como uma das maiores empresas parceiras do YouTube, tem um papel importante em ajudar artistas, gravadoras, editoras e compositores a serem devidamente remunerados e contarem com diversos benefícios de sua parceria premium com a plataforma. 

E para fazer parte da nossa network precisamos que o canal siga as normas determinadas pelo próprio YouTube, ou seja, que esteja produzindo conteúdos 100% originais, esteja inscrito no Programa de Parcerias do YouTube, esteja com a monetização ativa, tenha no mínimo 100 mil views, pelo menos, 4 mil horas de visualizações nos últimos 12 meses e 50 mil seguidores. 

Se o canal atender a todos esses pré-requisitos, basta enviar um ticket com o link do canal solicitando para a nossa equipe o convite para entrar na network da ONErpm. Todos os pedidos são analisados para checar se as regras foram respeitadas antes do envio do convite. Por isso, é preciso ficar de olho no e-mail do ticket porque a qualquer momento nossa equipe pode responder.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar