ONErpm lança tutoriais para facilitar a usabilidade dentro do novo site

Em Janeiro de 2021, a ONErpm lançou seu novo site com um sistema totalmente repaginado, proporcionando soluções inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo. Novas ferramentas oferecem mais conhecimento para qualquer artista planejar sua carreira e seus lançamentos de maneira assertiva e aprofundada.

Para facilitar a usabilidade da plataforma, o time da ONErpm desenvolveu alguns vídeos tutoriais ensinando como artistas, selos e criadores podem utilizar as funcionalidades do novo site. Os vídeos, lançados no YouTube da ONErpm abordam dúvidas tais como: “Como subir seu álbum”, “Como retirar seus fundos” e “Como criar sua conta” e esclarecem, de maneira simples, o passo a passo de cada um de seus temas. 

Lembrando que, para realizar o cadastro, necessitamos de informações concretas e dados fornecidos pelo artista ou selo. Além disso, o site é integrado a várias redes sociais e uma importante diretriz de segurança para ingressar em nossa plataforma é obter o número mínimo de 50 seguidores em, pelo menos, duas redes sociais, dentre outras regras e políticas de privacidade. 

Caso ainda não tenha realizado o seu cadastro em nosso site, faça agora mesmo!

Etiquetas

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar