Recebimento de ticket ou notificação sobre pendências na aprovação do álbum, o que devo fazer?

Se o artista recebe uma notificação referente a pendências na aprovação, que podem ser: conteúdo de terceiros na capa, informações divergentes entre capa e cadastro, capa em baixa qualidade, etc. e o status do seu conteúdo ficar Incompleto, basta atualizar o que foi pedido no Menu do seu painel de controle do nosso site em ‘Ferramentas de Distribuição’ > ‘Meu Catálogo’ > ‘Gerenciar música’ e republicar seu conteúdo atualizado para a nossa equipe reavaliar e fazer aprovação sem problemas.

Agora, se o artista recebe um Ticket na área de Suporte, ele deverá verificar se o seu conteúdo foi Recusado. Nesse caso, o motivo sempre virá descrito no Ticket enviado pela nossa equipe. Se for possível a realização das alterações, envie um ticket solicitando a liberação do seu conteúdo para edição e distribua novamente o seu conteúdo após serem feitas as atualizações. Nossa equipe de aprovação vai reavaliar o que foi atualizado e caso esteja correto o álbum será aprovado e enviado para as plataformas digitais.

Caso o artista não realize as atualizações de acordo com o que foi recomendado, o conteúdo será recusado novamente.

Se isso ocorrer, entre em contato com o nosso Suporte via Ticket ou Twitter (@ONErpmHelp) para orientações com a melhor forma de se adequar ao que foi solicitado.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar