Atividade ilegítima: fazenda de bots e plays falsos

Tendência

Faça a escolha certa quando se trata de divulgação, pagar por streams nunca é uma boa ideia

Não coloque sua música em risco. Como seu parceiro de confiança, a ONErpm está alertando você e a sua equipe sobre alguns anúncios enganosos que estão sendo veiculados sobre o aumento de plays para a promoção de músicas.

Faça a escolha certa quando se trata de divulgação. 

Diversas empresas prometem inclusões em playlists ou um número milagroso de streams e essa prática pode estar vinculada a alguma ferramenta ilegal sem o seu conhecimento. É importante que você saiba que esses serviços ameaçam o bom andamento do seu trabalho, resultando na potencial retenção de streams ou royalties, ou até mesmo na remoção completa de seu catálogo dos serviços de streaming.

Nossos parceiros das plataformas de streaming trabalham arduamente para que todos os streams sejam contabilizados de forma legítima, fazendo com que essa contagem reflita a intenção genuína de escuta dos usuários. Dessa forma, se alguns desses serviços perceberem alguma movimentação fraudulenta, eles têm a autonomia de remover permanentemente todo o catálogo do artista.

Se você está procurando uma empresa para promover a sua música, certifique-se de fazer uma pesquisa profunda sobre o serviço que está sendo oferecido para não ser punido por práticas que são condenadas.
Pagar por streams nunca é uma boa ideia

Comprar streams é uma prática ilegal para tentar conseguir mais visibilidade e receita, essa prática é completamente proibida pela ONErpm.

Assim como a punição das plataformas, a ONErpm pode remover os conteúdos permanentemente, sem chance de recuperação e aviso prévio, das plataformas digitais. A compra de streams e visualizações vai contra as boas práticas e se torna, na esfera legal, uma fraude, ou seja, uma vez que alguma plataforma venha a punir um artista ou conteúdo, a ONErpm não poderá reenviar o single, EP, vídeo ou álbum novamente por esse motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar