Conheça a Tipalti, nova ferramenta de pagamento disponível para artistas e selos da ONErpm

Tendência

Segurança e rapidez são as principais características da nova ferramenta de pagamentos que a ONErpm disponibilizou no painel de controle para artistas e selos

Nestes anos de inovação e transparência, a ONErpm promoveu uma verdadeira revolução no mercado da música, criando tecnologias próprias e acordos que possuem o objetivo de facilitar a vida do artista. Pensando nisso, a ONErpm acabou de firmar uma parceria com a Tipalti, que a partir de agora integra o sistema financeiro do nosso site ao lado do PayPal e Payoneer (para países que não têm a opção de PayPal).

A Tipalti é uma empresa de remessa que funciona como um sistema de pagamento para valores em dólares. O novo serviço permite transferência de royalties diretamente para a sua conta bancária (transferência internacional) ou por e-check (cheque eletrônico), rastrear seus pagamentos com facilidade e rapidez, e receber os valores mais rapidamente. 

É importante lembrar que a Tipalti é uma forma de pagamento adicional ao que temos em nosso site hoje, cada artista e selo pode e deve se sentir livre para escolher entre os métodos disponíveis.

Como vai funcionar

  • A Tipalti é um método de pagamento que permite receber pagamentos da ONErpm diretamente nas contas bancárias, via transferência internacional ou e-check (cheque eletrônico)
  • Para retirar as receitas através da Tipalti, é preciso abrir uma conta no site da ferramenta e inserir os dados de pagamento.
  • Se você quiser configurar a sua conta, entre no painel de artista, Clique no botão Configurar Conta Tipalti – Existem etapas que você precisa para configurar sua conta:
    • Informações de contato
    • Forma de pagamento
    • Informação de impostos (Tax Form)

  • Após configurar sua conta Tipalti, suas informações ficarão salvas para pagamentos futuros.

  • O valor mínimo para retirar fundos através do Tipalti é de US$ 200 (duzentos dólares).

Observação: caso precise de ajuda no preenchimento das informações, a Tipalti estará fornecendo suporte para ajudá-lo durante a configuração. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail em inglês para supplieronboarding@tipalti.com.

Essa nova parceria é um marco importante dentro do nosso compromisso diário de disponibilizar ferramentas seguras, transparentes e necessárias para contribuir nos próximos passos das carreiras de milhares de artistas e selos no Brasil e no mundo.

Se ficou alguma dúvida, o nosso time de especialistas está disponível através dos Tickets no painel de controle de sua conta ONErpm. Basta acessar Tickets >  Meus Tickets > Criar um novo Ticket.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar