ONErpm mantém liderança de market share

ONErpm tem a maior quantidade de músicas nacionais nos charts brasileiros do Spotify por 10 semanas consecutivas e do YouTube Music por 7 semanas consecutivas

Somos Nº 1! Com maior número de faixas brasileiras no Spotify e YouTube Music, a ONErpm tem a maior quantidade de músicas nacionais nos charts brasileiros do Spotify por 10 semanas consecutivas e do YouTube Music por 7 semanas consecutivas.

Esta liderança leva em conta o total de faixas que as gravadoras e distribuidoras de música têm no top 200 do Spotify e top 100 do YouTube Music e traz ONErpm no primeiro lugar durante praticamente todas as semanas do primeiro trimestre de 2022.

Isso reforça a forte presença da ONErpm no mercado com alguns dos maiores hits brasileiros, que recentemente incluem Malvadão 3, SentaDONA, 50 por cento, Oi, Como Ce Tá? e Poesia Acústica 12 – Para Sempre.

A ONErpm é uma desenvolvedora de soluções de marketing e tecnologia para negócios de música e líder consolidada na cena musical brasileira que, só considerando os gêneros de Funk e Urbano, mantém em média 30 faixas entre as mais ouvidas semanalmente no país.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar