Saiba como se inscrever na primeira edição do Rockin’1000 Brasil

Participe da primeira edição do Rockin’1000 Brasil, uma das maiores celebrações do rock do mundo

A ONErpm está apoiando a primeira edição do Rockin’1000 Brasil. O evento é uma celebração democrática e inclusiva do rock, que entrou para o Guinness Book em 2019 como “A Maior Banda de Rock do Mundo“.

O Rockin’1000 é originário da Europa, onde vem acontecendo desde 2015 e tem como base a reunião de 1000 músicos amadores e profissionais que, como uma banda só, executam um setlist de clássicos do Rock Mundial, sempre em torno de 20 músicas. A super banda é composta de 250 bateristas, 250 guitarristas, 250 vocais e outros 250 divididos em baixistas, metais, tecladistas, violinistas e outros.

A edição brasileira acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de maio no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha, e para participar é muito simples, basta se inscrever gratuitamente no site rockin1000.com.br e ficar atento ao e-mail de contato enviado pelo formulário. Mas fique atento, as inscrições para bandas vão até o dia 30 de janeiro.

Após o período de inscrições, um time de curadores irá selecionar 100 bandas que terão acesso a um meeting exclusivo com profissionais de marketing da ONErpm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar