Analíticos diários e mensais ao seu alcance

Tenha acesso aos dados de performance do seu catálogo ou lançamento recente de forma automática e integrada as suas redes sociais

Qualquer artista pode ter acesso ao conjunto de ferramentas automatizados de análise e contabilidade mensais e diárias que a ONErpm fornece. Com os dados estratégicos, o artists conseguirá entender verdadeiramente o seu seu negócio e fazer melhores planejamentos. 

Os analíticos servem para descobrir alguma preferência do seu público ou entender a mudança de comportamento do mesmo de acordo com o que acontece no mundo, como uma pandemia, por exemplo. Com os analíticos, o artista poderá descobrir pontos essenciais sobre sua audiência como: país, gênero, qual plataforma de streaming foi mais usada, qual faixa foi mais escutada, quanto uma música está rendendo (em plays e downloads) e diversos outros fatores importantes para fazer um lançamento com estratégias criativas que possam trazer mais engajamento e consumo do seu produto.

Nesse sentido, contar com uma ferramenta que auxilie no processo de análise, segmentação de dados e alcance das músicas, tendo como entender a fundo até mesmo em quais plataformas seu público mais o escuta, é imprescindível para um lançamento com planejamento e decisões mais assertivas. 

Conheça as funções: 

Analíticos Mensais
Através dos analíticos da ONErpm você tem acesso aos números das vendas/plays mensais e pode visualizar e compreender o desempenho do seu catálogo.

Comparação de Dados
Compare as receitas por tipo de transação, álbum, artista, país ou loja. Escolha um período e compare com o mesmo período do ano anterior ou mês por mês.

Analíticos Diários
Analise a performance de novos lançamentos ou de catálogos em tempo real. Visualize seus dados por faixa, artista, país ou loja. Selecione as ações de marketing relevantes para cada produto.

Relatórios Financeiros Customizados
Escolha entre o saldo da conta e o histórico de pagamentos. Crie relatórios personalizados por artista, território, loja e muito mais para facilitar verificação e o cálculos de receitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar