Atualização dos relatórios customizados no seu painel de artista na ONErpm

Filtros inteligentes e fácil download: agora ficou mais simples e rápida a navegação pelos dados e relatórios na ONErpm

O que já era bom, agora está melhor ainda! A ferramenta de relatório customizado no site da ONErpm, desde o início, foi criada para ajudar artistas e selos a rastrearem seus conteúdos e gerarem seus dados, possibilitando a análise de cada música, o que ajuda a entender melhor a audiência, de onde vem os streams e muito mais.

Nosso time de tecnologia acabou de fazer uma implementação de um novo mecanismo para tornar mais fácil e rápida a navegação pelos dados e relatórios. Além de eliminar a necessidade dos usuários receberem um link por e-mail para cada relatório, foram criados filtros inteligentes que ajudarão os usuários a organizar melhor as informações que procuram. Alguns desses novos filtros são:

  • Período por data de pagamento (data em que a transação foi contabilizada em sua conta ONErpm) – o intervalo de datas pode ser de até 365 dias;
  • Período por data de venda (período das transações das plataformas) – o intervalo de datas pode ser de até 365 dias;
  • Faixa;
  • Composição (para receitas de direitos autorais);
  • Plataforma.

Essas atualizações serão implementadas nos próximos dias e você poderá encontrar os novos relatórios personalizados seguindo os passos: Analíticos Mensais & Contabilidade > Contabilidade > Relatório Customizado, dentro do seu painel do artista. Então vale a pena ficar atento e compartilhar essas informações com outros artistas e selos que também façam parte da #FamíliaONErpm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar