Carta aberta à #FamíliaONErpm

Revolução, tecnologia e muita música: obrigado por fazer parte dos 10 anos de ONErpm

Em julho, a ONErpm celebrou nas redes sociais seu décimo aniversário compartilhando um pouco mais sobre a sua história de revolução, destacando os principais momentos da empresa e como o nosso time esteve presente em marcos importantes do mercado musical.

Com depoimentos de artistas, colaboradores, retrospectiva de grandes lançamentos, inaugurações de escritórios e pautas de imprensa, passamos 31 dias comemorando o quanto crescemos e evoluímos na última década. 

Hoje, somos mais de 300 colaboradores apaixonados por música espalhados pelo mundo. Dentro de cada cultura e linguagem, nossa missão é, e sempre foi, revolucionar o mercado musical todos os dias, usando a tecnologia a favor do sonho dos nossos artistas, selos e escritórios.

Da Rússia ao Brasil, algumas das pessoas que formam o nosso time, deixaram seus depoimentos sobre a empresa e o mercado, abrindo curiosidades de suas carreiras e falando como a ONErpm consegue entregar um trabalho de qualidade, transparência e independência para artistas e selos:

Mais uma vez, queremos agradecer a todos os artistas e selos que formam a #FamíliaONErpm. De nossa parte, podemos garantir que novas transformações estão a caminho e vamos continuar o nosso trabalho incansável de disponibilizar ferramentas transparentes para que nossos artistas desenvolvam carreiras de forma crescente e sustentável.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar