#ElasQueLutam: documentário da ONErpm reúne mulheres do mercado musical brasileiro

Tendência

Em parceria com a Casa Natura, ONErpm lança no YouTube documentário com relatos de mulheres em diferentes áreas do mercado musical brasileiro.

O documentário #ElasQueLutam tem como tema central “A Força da Mulher no Mercado da Música” e traz o depoimento de grandes mulheres que promovem transformações no mundo da música no país.

As gravações foram feitas na Casa Natura Musical antes da pandemia e contam com as participações de Adriana Barros (Jornalista), Van Nobre (Relações Públicas / Stylist / Conexões Reais), Luisa Nascim (Vocalista da banda Luisa e os Alquimistas), Bia Wolf (Direção de Palco/Roadie da banda francisco, el hombre), Izabel Marigo (Diretora de A&R da ONErpm), Suyanne Keidel (Diretora Executiva da Casa Natura Musical), Luciana Mello (Cantora e Compositora) e Iasmine Amazonas (Diretora de Marketing da ONErpm).

A exibição do documentário faz parte da campanha #ONErpmPorElas que acontece todos os anos e em diversos formatos ao redor do mundo, exaltando o protagonismo de artistas e profissionais da indústria da música.

Assista agora:

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar