Fique por dentro da programação do Festival FARO

Realizado de 14 e 18 de setembro, o evento traz Anderson Primo, Caio Prado, Caru, Luciane Dom, Julia Mestre, Mariana Volker, Marina Íris, Pietá, Troá e Victor Mus na programação

programa de rádio FARO, transmitido semanalmente na MOOD FM (104.5 FM), celebra a música brasileira e fortalece os primeiros passos de artistas nacionais há 12 anos. Uma das iniciativas do programa é o Festival Faro que, nesse momento de  isolamento social, terá a sua sétima edição online, entre os dias 14 e 18 de setembro.

Diretamente do estúdio do LabSonica, laboratório de experimentação sonora do Oi Futuro, as apresentações serão transmitidas através da página do FARO no Facebook e do canal Papo de Música, no YouTube.

Divididos em 10 shows, o lineup é formado por artistas que estão dispontando na cena carioca, sendo eles Anderson Primo, Caio Prado, Caru, Luciane Dom, Julia Mestre, Mariana Volker, Marina Íris, Pietá, Troá e Victor Mus. A cada dia de festival, uma dupla de artistas irá se apresentar e ainda farão um número musical juntos. 

Como a maior parte dos artistas fazem parte da #FamíliaONErpm, temos o orgulho de apoiar, divulgar e enaltecer o trabalho dessas apostas musicais da cena carioca.

Programação

No dia 14 de setembro, abrindo a 7ª edição do festival, a banda Pietá, formada pelo power trio de músicos Frederico Demarca, Juliana Linhares e Rafael Lorga, se apresenta na mesma noite da cantora Marina Íris, que recentemente lançou seu segundo e elogiado disco, Voz Bandeira.

Na terça, quem se apresenta é a cantora Luciane Dom e o cantor Caio Prado. Com vozes potentes e estilos diferentes, a noite promete muito soul contemporâneo.

Já na quarta, dia 16, Victor Mus abre a noite e na sequência a cantora Caru, baiana radicada no Rio de Janeiro. Na quinta é a vez de Anderson Primo apresentar ao público as canções de seu EP de estreia, Ocê, Oceano e de Julia Mestre soltar a voz com suas composições que misturam gêneros musicais diversos.

Encerrando o quinto dia de festival, na sexta, dia 18 de setembro, o duo feminino Troá e a cantora Marina Volker se apresentam no palco do evento que já recebeu inúmeros artistas que hoje estão estabelecidos na cena musical contemporânea. 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar