ONErpm completa 11 anos de paixão pela música

Tendência

ONErpm celebra onze anos de constantes revoluções feitas por pessoas apaixonadas por música e tecnologia.

Nesse mês de julho, a ONErpm completou onze anos de trajetória, uma história marcada pela realização de milhares de sonhos de artistas e selos que puderam contar com o trabalho impecável de uma equipe apaixonada por música. A ONErpm é uma empresa formada por pessoas e para pessoas que sonham tão grande quanto cada um de nós.

Num mundo que vive em constante mudança, a ONErpm se orgulha por completar onze anos de uma evolução constante, democratizando o acesso de artistas às plataformas digitais com muita tecnologia, segurança e transparência. Uma jornada de muitas conquistas que hoje somam cerca de vinte escritórios e mais de 350 funcionáries em todo o mundo. Tudo isso para fornecer os melhores serviços, soluções e ferramentas, ajudando artistas e gravadoras a aumentarem seus públicos e receitas de forma sustentável.

Temos uma equipe verdadeiramente apaixonada por música e que sempre faz o seu melhor desenvolvendo ferramentas que aliam tecnologia e inovação em prol do crescimento de todos os artistas, independente do estágio de carreira.

É através dessa excelência tecnológica inovadora, ao lado de parcerias estratégicas, especialistas de mercado e uma metodologia de marketing com os olhos no futuro, que a ONErpm consegue projetar e expandir o alcance de artistas e selos, revolucionando toda a lógica do mercado da música.

Para celebrar nossos 11 anos de relacionamento sério com a música, convocamos nossos colaboradores de diversos times e escritórios ao redor do mundo para dividirem com a gente, através do nosso instagram, as suas paixões, hobbies e ambientes de trabalho.

Nossa empresa nasceu da paixão pela música e, pelo décimo primeiro ano consecutivo, queremos reafirmar esse sentimento por essa arte que transforma vidas e movimenta o mundo. Agradecemos a todes que fazem parte dessa história e nos sentimos honrades por colaborar com o sonho de milhares de artistas.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar