Saiba como participar do #ONErpmLiveMeeting para artistas LGBTs

Fique por dentro da programação especial da ONErpm no mês do orgulho LGBT+

Está no DNA da ONErpm apoiar causas importantes e urgentes para a sociedade como a consciência negra, setembro amarelo, empoderamento feminino e as pautas LGBTs. Como já é tradição na empresa, o mês de junho contará com diversas ações institucionais para o impulsionamento da carreira de artistas LGBTQIA.

Uma delas é o #ONErpmLiveMeeting que, pela segunda vez, será voltado EXCLUSIVAMENTE para criadorxs, produtorxs e artistas LGBTQIAs que lançam seus trabalhos pela ONErpm ou que representem artistas pertencentes a qualquer uma dessas siglas.

Por conta da pandemia, diferente do ano passado, esse encontro especial acontecerá no dia 11 de junho às 17 horas via ZOOM e as inscrições estão abertas e para participar é bem simples, basta preencher esse formulário de inscrição e aguardar a confirmação da nossa equipe por e-mail com as coordenadas. As inscrições vão até dia 8/6 e as vagas são limitadas.

O #ONErpmMeeting é um encontro de especialistas em marketing e desenvolvimento de audiência da ONErpm com músicos, empresários e selos. A programação traz temas como estratégias de lançamento, tendências do mercado da música, além de solucionar dúvidas dos artistas sobre a plataforma e o novo momento do mercado da música em tempos da pandemia da Covid-19.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Sou Nik Hot, a primeira travesti funkeira do Ceará, e fundadora de uma casa de acolhimento pra pessoas lgbtqi +, gostaria de agradecer pela oportunidade e apoio , nós artistas independentes precisam muito de oportunidade e visibilidade pra mostrar o nosso trabalho, principalmente quando se é travesti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar