Saiba como se inscrever gratuitamente na segunda edição do #ONErpmAcademy

Tendência

O evento online e gratuito acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, trazendo 18 horas de conteúdos sobre o mercado e promoção de música

Depois do sucesso que foi a primeira edição do #ONErpmAcademy, a versão 2021 do evento teve a sua programação ampliada e ganhou mais um dia, repleto de assuntos relevantes para ajudar artistas e selos a planejarem os próximos passos de suas carreiras.

Assim como no ano passado, os bate-papos e workshops trarão nomes importantes do mercado da música e especialistas das principais plataformas de streaming e redes sociais. Uma das novidades deste ano é a apresentação de showcases inéditos de artistas da #FamíliaONErpm conhecidos em todo o Brasil, o primeiro confirmado é o Péricles, com uma trajetória sólida e diversos hits de sucesso em sua carreira, é um dos maiores nomes do Samba e Pagode. Toda a programação de showcase será confirmada nas nossas redes sociais durante as próximas semanas.

De olho no futuro e nas tendências do mercado, o evento será transmitido gratuitamente no canal da ONErpm no YouTube com conteúdos focados em TECNOLOGIA (24/8), CARREIRA (25/8) e AUDIÊNCIA (26/8). Pegando emprestado o conceito de fases dos games, os conteúdos abordados serão divididos em níveis de aprendizado: Básico ■ , Intermediário▲ e Avançado ⬤, cada um identificado com uma cor e símbolo referente.

As inscrições gratuitas já estão abertas e a programação completa pode ser conferida no nosso site. Os três dias de evento estão imperdíveis e não ficarão disponíveis na íntegra após os dias dos eventos. 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar