Saiba como usar o Super Chat e o Super Stickers no YouTube

Uma maneira de interagir com seus fãs e ganhar dinheiro na própria plataforma

Na ONErpm, estamos constantemente à procura de novas ferramentas para ajudar no desenvolvimento da sua carreira, especialmente nesses momentos difíceis em que a importância da sua receita no digital é ainda maior. Temos o prazer de anunciar que o Super Chat e os Super Stickers do YouTube estão agora disponíveis para os membros da nossa network. Entenda as funções:

  • O Super Chat oferece aos seus fãs uma forma interativa de conexão durante suas transmissões ao vivo e estreias no seu canal. Qualquer pessoa que esteja participando da sua live pode comprar um Super Chat – que se tornará uma mensagem destacada na transmissão, se destacando entre as demais.

    Os Super Chats permanecem fixos na parte superior do bate-papo por até 5 horas, o que fornece uma função dupla: mantém a conversa com seus fãs mais engajados e também oferece uma nova forma de ganhar receita.
  • Os Super Stickers permitem que os fãs comprem adesivos animados, que possuem diversos valores, para que se conectem ao seu conteúdo durante suas lives e estreias.

Você pode ativar e desativar esses recursos a qualquer momento no seu canal. Para habilitar esta ferramenta, siga o passo a passo:

Essa é uma ótima maneira de interagir com seus fãs e ganhar mais dinheiro através do YouTube. Por exemplo, a dupla Bruno e Marrone aumentou sua monetização em 250% em uma única transmissão ao vivo usando Super Chat e Super Stickers. Suas fontes de monetização foram Super Chat (52%) e Super Stickers (19%) vs. monetização por visualizações (29%).

Antes de habilitar essas ferramentas, revise a elegibilidade do seu canal do YouTube aqui e, para fazer parte da network da ONErpm no YouTube, é necessário que seu canal tenha a monetização habilitada, mínimo de 1.000 inscritos e 4.000 horas assistidas no canal nos últimos 12 meses. Se você tem interesse, basta entrar em contato com o nosso time de especialistas através dos tickets no seu painel de artista na ONErpm.

Conheça mais sobre o recurso de Superchat e Stickers na plataforma do YouTube.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar