Seleção especial de composições inéditas para artistas e selos da ONErpm

Está procurando uma composição para gravar? Confira essa lista especial do Vine Show e seus parceiros

Vine Show é um dos compositores mais bem sucedidos do Brasil. Suas parcerias de sucesso abrangem diversos gêneros musicais e encabeçaram as paradas de sucesso, tais como “Ar Condicionado no 15” (Vine Show/ Junior Gomes / Renno Poeta) hit de Wesley Safadão, “Como É Que Faz” (Show e Shisha Hits) com Rob Nunes ft. Jerry Smith, Nem de Graça ” (Vine Show/ Felipe Labre / Juliano Tchula / Hiago Vinicius) do grupo Pixote, “Piseiro” (Vine Show/ Junior Gomes / Os Parazim) eternizado nas vozes de Matheus e Kauan, entre outros.
Com tantos sucessos na sua carreira, o empresário firmou uma parceria com a ONErpm e disponibilizou um espaço exclusivo no seu site com composições inéditas de diferentes estilos musicais para os artistas, selos e escritórios que fazem parte da Família ONErpm. A seleção de músicas escolhidas a dedo pelo Vine contemplam musicas escritas por ele e por vários parceiros e compositores que estão se destacando no Brasil inteiro.
Para escolher é muito simples: dê play nas opções, escolha a música que mais te agrada e entre em contato através do WhatsApp clicando em Quero Essa Música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar