Webclipe especial de Parangolé atinge grandes números

Case de Sucesso: O Grupo Parangolé, em parceria com o time de Direct To Fan (D2F) da ONErpm, alcançou grandes números  no YouTube. 

Webclipe especial feito com vídeo de fãs e influenciadores, para o hit ‘’Uau Que Delícia’’, é lançado pelo grupo baiano Parangolé em fevereiro de 2021. A música, que teve seu Challenge Oficial viralizado no TikTok e no Reels, ganhou um webclipe especial com a participação de fãs e influenciadores.

Parangolé_webclipe

O ritmo envolvente da Banda Parangolé, fazia parte do álbum ‘O Pai Ta ON’, que rendeu diversos sucessos para o grupo logo em seu lançamento. ‘’Uau Que Delícia’’, faixa foco do projeto foi sucesso imediato,  o challenge de dança coreografado pelo também integrante da banda, Lucas Souza, alcançou a muitos e a ‘’#UauQueDelícia’’ começou a se espalhar.

Após diversas criações nas redes sociais, a Banda Parangolé e o departamento de Direct To Fan (D2F) da ONErpm, construíram uma campanha de pós-lançamento. O objetivo foi melhorar ainda mais a performance do single, aproximando o grupo da sua base de fãs. 

Para isso, a ONErpm e a equipe do Grupo Parangolé trabalharam juntos para identificar e convidar mais de cinquenta e sete (57) fãs e influenciadores, a participarem do projeto. Os vídeos foram reunidos em um webclipe especial, postado no canal oficial do grupo no YouTube.

A  música ‘’Uau Que Delícia’’, que até o momento não possuía um Clipe Oficial, ganhou uma versão super diferente e atingiu mais de 1M de visualizações no YouTube em menos de cinco meses, resultado super positivo, que evidencia a importância das ações de pós lançamento. 

O vocalista da banda, Tony Salles não escondeu a sua alegria com este webclipe especial: Estou feliz demais com o resultado do webclipe, ver tanta gente participando, mesmo que a distância, e fazendo a coreografia de Uau Que Delícia é massa demais! É sempre uma alegria ver o som do Parango chegando pra galera. Tenho certeza que todo mundo vai curtir muito também”. 

Você não pode deixar de conferir esse webclipe especial. O vídeo está disponível no canal oficial do Parangolé no YouTube.

Etiquetas

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar