A ONErpm completa 12 Anos e você faz parte dessa história

A ONErpm está completando 12 anos e estamos muito felizes em comemorar mais um ano de conquistas e recordes

Mais de uma década de histórias, lançamentos, inovações, hits e cases de sucesso. Obrigado por fazer parte dessa trajetória e se orgulhar de caminhar com a gente

Vale ressaltar que a fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia própria, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. Desta forma, a missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais.

Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Recentemente, a empresa inaugurou escritórios em Goiânia e Belo Horizonte, além de reabrir o escritório de Recife, e já planeja uma nova unidade, na cidade de Fortaleza.

Para celebrar nossos 12 anos, realizamos uma comemoração no Blue Note, em São Paulo, que contou com a presença de artistas, profissionais do mercado da música e influenciadores e apresentações dos artistas I Love Pagode, Colomy e DJ Larissa Lawh.

Arthur Fitzgibbon, diretor das operações no Brasil, aproveitou para saudar os convidados, destacar o atual momento da empresa e do mercado fonográfico no país. “É um prazer imenso comemorar estes 12 anos ao lado de tantas pessoas queridas, que sempre estiveram conosco, nos apoiaram. Essa festa, na verdade, é uma reunião entre amigos” destacou.

Segundo Izabel Marigo, head de A&R e Desenvolvimento de Negócios da ONErpm no país, o posicionamento da empresa atualmente, que ocupa o primeiro lugar dentro do segmento de mercado, é devido às diversas soluções tecnológicas que a empresa oferece dentro da indústria musical: “Além da distribuição digital de singles, EPs e álbuns feitas de forma gratuita para qualquer pessoa que deseja levar sua música ou fonograma às plataformas, nós também oferecemos alternativas e soluções de negócios inovadores para os artistas, selos e criadores de conteúdo que desejam entrar no mercado ou se consolidar dentro dele, seja através do suporte de marketing, criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, reconhecimento autoral, contabilidade de negócios e soluções de pagamentos global”.

Hoje completamos 12 anos, e estamos apenas começando! 💥🚀

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar