Dulce María agora faz parte da família ONErpm!

A cantora chega com seu novo single, "La Que Un Día Te Amó"

Compositora de seus próprios sucessos, Dulce María lançou nesta quinta-feira o single “La Que Un Día Te Amó”. A música inédita fala sobre o fim de um relacionamento e vem com um vídeo intenso e sensual.

“É um grito de liberdade porque finalmente posso lançar aquelas músicas que fiz para as pessoas ouvirem e não consegui fazer. “La que un día te amó” fala sobre quando você termina um relacionamento em que não aconteceu algo terrível, mas simplesmente não deu certo. E é aí que você percebe que tem que terminar e mesmo que seja bom, também tem que chegar ao fim. Nem exatamente tudo tem que terminar péssimo, e às vezes é mais difícil terminar quando algo estava bom”, comenta a cantora.

O lançamento marca mais uma etapa do projeto “Origin”, que em breve será lançado em seu formato deluxe e que hoje já se aproxima de 20 milhões de visualizações nas plataformas.

Dulce María, que esteve recentemente entre os 8 mexicanos com mais ouvintes no Spotify, vem desenvolvendo um trabalho solo muito sólido. A artista fez colaborações internacionais que a posicionaram como uma das cantoras mexicanas mais importantes e influentes da América Latina, já visitou mais de 10 países com suas turnês e hoje tem projetos em música, plataformas de streaming como Amazon, Netflix, Pantaya , na TV da Telemundo e em breve será lançado em um novo projeto na HBOMAX.

A música também tem um significado especial e pessoal para a cantora: “Este é o segundo single de ‘Origin deluxe’ e sinto que é o momento certo para sair. Escrevi ‘La Que Un Día Te Amó’ com um grande amigo e compositor que recentemente perdeu a vida, por isso essa música é tão importante para mim. A última coisa que ele me disse foi que cada música tem seu momento de ver a luz, de tocar as pessoas e acredito nisso também”, revelou a cantora que também está em turnê na Pop Tour dos anos 2000.

Estamos muito animados com a chegada desta grande artista que agora faz parte da #FamíliaONErpm, onde ela continuará lançando suas músicas. Convidamos você a ouvir seu novo single “La Que Un Día Te Amó” em todas as plataformas digitais clicando aqui.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar