Iniciando sua parceria com a ONErpm, Lil Pump lança novo single “Racks to the Ceiling”

O astro global da cena hip-hop lança a nova faixa, acompanhada de videoclipe, nesta sexta-feira (13)

Após fechar parceria com a ONErpm, chegou às plataformas digitais hoje (13), “Racks to the Ceiling”, o novo single do fenômeno global da cena hip-hop: Lil Pump. A faixa leva a assinatura do artista que tem sons enérgicos e é um ode ao lifestyle de Lil Pump, que estrelará um videoclipe audacioso em parceria com Ronny J e Tory Lanez.

Capa do single “Racks To The Ceiling”

“Racks to the Ceiling” conta com a participação do rapper canadense, compositor e produtor: Tory Lanez. “Racks to the Ceiling” foi produzida por Ronny J, também produtor do hit que chegou ao primeiro lugar no Canadá e Nova Zelândia, além do Top 5 nos Estados Unidos, “I Love It”, parceria entre Lil Pump e Kanye West, acumulando mais de 596 milhões de visualizações.

O terceiro álbum da carreira de Lil Pump, ainda sem nome definido, tem data de lançamento prevista para setembro. Mais uma vez, o artista colaborou com um time de astros globais para produzir e participar de diversas faixas do projeto durante o processo de construção. Nomes e detalhes serão divulgados futuramente.

Lil Pump chegou no hip-hop como um tornado, somando mais de 3.9 bilhões de reproduções nas plataformas digitais. Iniciando a carreira aos 16 anos, o artista uniu forças com diferentes gerações da música e da indústria do entretenimento, como as empresas Tha Lights Global (Flórida), passando dos 200 milhões de reproduções em suas primeiras aparições no Soundcloud e recebendo diversos discos oficiais de platina e ouro pelos seus lançamentos.

O cantor também acumula números expressivos nas plataformas digitais. Em seu canal do Youtube:  mais de 17 milhões de inscritos, com quase 4 bilhões de visualizações. No Spotify mais de 4 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram: 16 milhões de seguidores e no Twitter 1 milhão seguidores.

O novo single de Lil Pump, Racks to the Ceiling, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar