Neo Beats lança novo single “Bandida”

Artista se consagra como um dos grandes produtores de beats do rap

Neo Beatz lança “Bandida”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), o novo hit de Neo Beats, “Bandida”. A faixa, considerada muito especial pelo produtor, é um freestyle inspirado em sua própria vida, contando uma história que se torna verdade para o artista.

Ouça “Bandida”

Com grandes expectativas para o single, Neo soma cerca de 850 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 60 milhões de visualizações no canal Neo Records Entertainment, acumulando parcerias com Sidoka, Jailhouse, Xamã e Papatinho.

Com sucessos como “Surtada” e “Malvadão 2”, o artista se consagra como um dos grandes produtores de beats originais da cena do rap. “Eu acabei fazendo a música de freestyle, peguei o microfone e fui gravando parte por parte. Eu fiquei amarradão nessa faixa, porque ela conta uma história pra mim. Não vejo a hora de tocar nas festas e boates”, conta Neo sobre o processo de produção da faixa.

“Bandida” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal Neo Records Entertainment no YouTube.

Assista “Bandida”

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar