ONErpm anuncia o repasse de royalties do TikTok

Saiba tudo sobre a inclusão da receita do TikTok no seu painel de controle da ONErpm

A ONErpm anuncia, neste mês de Novembro, que o TikTok realizou um repasse financeiro para os seus clientes, artistas e selos. Sendo a primeira a fazer pagamentos de novas plataformas desse tipo no Brasil e no mundo, a ONErpm honra o seu compromisso de ser, sempre, a empresa pioneira em tecnologia e benefícios aos seus clientes do mercado da música com mais essa novidade ainda em 2020.

Diferente das outras plataformas e redes sociais, o TikTok identifica e reporta o uso das músicas em todos os vídeos dentro da plataforma. Seguindo uma regra própria e diferenciada de monetização, o serviço vem sendo aprimorado e, nesta remessa que já foi paga, o período se refere a maio de 2019 até agosto de 2020. 

“Apostamos muito no Tiktok desde o início da parceria em 2019 e conseguimos grandes resultados de viralização com centenas de músicas de todos os gêneros, tornando o sonho de diversos artistas uma realidade na multiplataforma. Nesta fase crítica da pandemia, o meio digital se tornou a principal ferramenta de desenvolvimento artístico e engajamento com os fãs. Seguimos firmes com o propósito de solidificar a ONErpm como pioneira nestes relatórios e repasses a todos, de forma justa e transparente. Apostamos muito em um crescimento exponencial de ganhos nesta parceria”

comenta Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm.

O início desse pagamento contempla diversos artistas monetizados nesta fase e a ideia é que, em breve, todos artistas sejam beneficiados com a novidade da plataforma, na medida em que passem a usar o TikTok e incentivar a criação de conteúdo com as suas músicas. O serviço está em constante evolução e melhorias, já disponível em todo o território nacional. Como parceira do TikTok, a ONErpm acompanha toda a evolução dos pagamentos com o foco de sempre proporcionar o melhor serviço e transparência para seus artistas.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar