ONErpm lança novo serviço global de administração autoral

Saiba mais sobre o serviço de Publishing da ONErpm

A ONErpm tem o orgulho de apresentar a ONE Publishing, seu novo serviço de administração autoral, que permite que compositores e editores (proprietários de direitos autorais) administrem catálogos de obras musicais e coletem royalties autorais de todo o mundo de maneira fácil e transparente.

Nos últimos 3 anos, a ONErpm desenvolveu a tecnologia necessária para registrar, identificar e gerenciar composições em conformidade com os padrões internacionais. Durante todo o processo, a ONErpm fez parcerias diretas com sociedades autorais em todo o mundo e, com isto, reduziu intermediários, resultando em mais dinheiro nos bolsos dos compositores.

A ONErpm fez parcerias com Sociedades de Gestão Coletiva de Direitos Autorais  (PROs e CMOs) e Provedores de Serviços Digitais (DSPs). Destacam-se todas as Sociedades Autorais dos EUA, como BMI, ASCAP, SESAC, HFA, MLC e MusicReports; parceiros regionais como a UBC no Brasil, SACM no México, SAYCO na Colômbia, LatinAutor na América Latina, Unison na Europa e contratos diretos com lojas digitais como YouTube, Spotify, Apple, Deezer, Lyricfind e MusixMatch.

À frente do braço autoral da ONErpm está Diego Maldonado, que anteriormente atuou como Country Manager da Colômbia nos últimos 7 anos, supervisionando a equipe de 40 pessoas e levando a empresa a crescer para uma participação de mercado superior a 10%. Maldonado continuará a se reportar ao CEO da ONErpm, Emmanuel Zunz, em sua nova função.

“Estou honrado em desenvolver esta nova empreitada do autoral. Acreditamos verdadeiramente na criação de melhores soluções para os músicos e com este poderoso serviço estamos elevando os padrões e fechando uma lacuna importante para compositores e artistas de todo o mundo”, afirma Maldonado.

A ONErpm está presente em 33 cidades e 29 países, e a ONE Publishing está sendo lançada em todos os seus territórios. O serviço está disponível tanto para artistas e selos com distribuição premium da ONErpm quanto para contas DIY que atendem a determinados critérios.

“O lançamento da ONE Publishing é um marco para nossa empresa, pois consolidamos nossa posição como uma empresa líder de música independente e verdadeiramente global. O serviço está alinhado com a nossa missão de ser uma empresa de música moderna e de serviço completo que trabalha incansavelmente para criar mais valor para os criadores”, conclui o fundador e CEO da ONErpm, Emmanuel Zunz.

Para mais informações, visite https://onerpm.com/onepublishing

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar