Painel destaque no #ONErpmAcademy vira bate-papo sobre o caminho do empresariamento no primeiro dia da SIM SP

#ONErpmAcademy abre o primeiro dia da SIM São Paulo com um painel sobre artistas empreendedores

Nesse ano, a ONErpm terá a honra de abrir os painéis fechados da SIM São Paulo, maior feira do mercado musical da América Latina. O tema desse bate-papo será “De artista à empresário, um novo passo na sua carreira” com Froid, artista de Brasília e CEO do selo Alaska, e Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil. 

Nascido em Belo Horizonte, Froid cresceu em Brasília e se consolidou como artista no rap nacional. Participou de diversas batalhas na Praça do Relógio, na UnB e no Museu da República, mas foi em 2017, com
seu “O Pior Disco do Ano”, que seu trabalho ganhou visibilidade nacional. De lá pra cá, o artista vem acumulando milhões de plays nas plataformas digitais e lançou recentemente o selo Alaska, que vem ganhando notoriedade por lançamentos importantes na cena.

Com reflexões sobre o mercado atual e dicas práticas para artistas e empresários, o tema desse conteúdo foi um dos destaques da primeira edição do #ONErpmAcademy, que aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro no canal da ONErpm no YouTube.

O painel será na manhã da próxima segunda-feira, dia 9/11 às 10:50 horas. Nesta edição, a SIM São Paulo acontecerá online e, para participar, basta escolher uma forma de credenciamento do evento e ficar por dentro da programação que contará com 34 dias de muito conteúdo, insights e música.

#TeVejonaSim

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar