Daniel lança nova versão para sucesso internacional

"Você Não Vai Me Encontrar" foi originalmente escrita em espanhol

Sertanejo
Capa do Single - "Você Não Vai Me Encontrar"
Capa do Single – “Você Não Vai Me Encontrar”

Chegou na sexta-feira (20/3) às plataformas digitais “Você Não Vai Me Encontrar”, a nova interpretação do cantor Daniel para o sucesso “Ya No Me Vas Encontrar”. Originalmente escrita em espanhol, a faixa é uma versão de Ronaldo Bastos e Leonel Pereda.

“A primeira vez que ouvi ‘Ya No Me Vas Encontrar’ foi através do grande produtor, na voz de um dos compositores, o Luis Fonsi (também compositor do smash hit ‘Despacito’), que compôs essa canção em espanhol com a Claudia Brant”, explica Daniel.

O cantor destaca ainda que gosta de novos desafios e, por isso, adorou a idéia de interpretar uma obra de nacionalidade diferente, mostrando que a canção não tem fronteiras. Além desta, outras duas músicas também foram gravadas nesta oportunidade no Estúdio East West Recording em Los Angeles, pelo mesmo produtor.

“Esta canção, para mim, tem um grande diferencial em sua melodia e a versão ficou muito fiel à música original. O arranjo do Moogie está grandioso, inclusive com cordas gravadas na Rússia”, relata Daniel. “Essa é uma canção que merece uma atenção especial, nos dias de hoje as pessoas não têm muito tempo para parar e ouvir, e ‘Você Não Vai Me Encontrar’ é capaz de conquistar o ouvinte”, conclui o artista.

Somando cerca de 76 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, Daniel já é considerado uma das vozes mais respeitadas do sertanejo nacional. O novo sucesso de Daniel, “Você Não Vai Me Encontrar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Você Não Vai Me Encontrar”

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar