Conheça a história de revolução da ONErpm no mercado da música

#ONErpmDecade: a primeira década da ONErpm

A ONErpm é e sempre foi uma empresa independente. Faz seu trabalho sem influência de empresas de financiamento externo ou bancos de investimento. Nossa independência faz com que cada novo escritório que construímos, seja um marco único. Ao longo desses 10 anos, estamos criando raízes em vários países, e ficamos extremamente felizes com a receptividade com que somos recebidos. A cada novo território, nossa família se fortalece. 

Nossos estúdios são a personificação física das estratégias criativas que criamos para os nossos artistas e selos. Pensando nisso, investimos cada vez mais na criação de conteúdo feita nos nossos estúdios ao redor do mundo. De transmissões ao vivo à videoclipes, documentários e ações com fãs, o nosso estúdio em São Paulo é um lugar de encontro e desenvolvimento de diversos conteúdos.

Esse espaço está passando por uma modernização e, assim que tudo normalizar, teremos novos conteúdos originais feitos em casa.

Todo artista e selo da #FamíliaONErpm importa para nós, isso faz parte do nosso DNA. Ficamos honrados com tantos artistas e lançamentos incríveis que passaram e passam pela ONErpm nesses nossos 10 anos de história. Cada um deles carrega o nosso comprometimento, energia e paixão pela música. É por isso que levamos o nosso trabalho a sério e ficamos cheios de orgulho em dizer que estamos trabalhando com milhares de artistas, entregando nossas ferramentas, tecnologia e expertise de marketing que vão muito além de uma simples distribuição. 

 

Um Comentário

  1. É uma grande honra poder criar e compartilhar e ser parte desta grande evolução e revolução musical chamada Onerpm.
    Isto me motiva muito a cada dia e me dá esperança de que o meu som será ouvido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar