Conheça o novo site do Spotify: ‘Área de Foco’

O Spotify lançou um novo site intitulado 'Área de Foco' - um companheiro de carreira para artistas e suas equipes.

Pensando que a indústria da música está cada vez mais complexa, a plataforma criou o Área de Foco para eliminar as dúvidas. O objetivo é ajudar artistas e equipes a alcançarem o que é mais importante. “Basta nos dizer o que vocês desejam realizar e forneceremos as melhores e mais recentes ferramentas, recursos e recomendações para ajudar seus artistas a prosperar.”, segundo a plataforma.

O site está organizado em cinco categorias: Criar, Promover, Conectar, Gerar e Aprender. Dentro de cada seção, você pode se aprofundar em cada uma das áreas de foco até encontrar exatamente o que está procurando. Há muito para explorar – os recursos mais recentes do Spotify para Artistas, vídeos, podcasts e conselhos de artistas e especialistas do setor.

Dinâmico, o site permite que você escolha sugestões como “Promover seu trabalho” ou “Acessar seus Fãs”. Isso tudo direciona para uma página com dicas e sugestões sobre aquele tópico.

A ONErpm, como parceira da plataforma, recebeu essa novidade que estamos felizes em poder compartilhar com nossos artistas e selos.

Acesse o site!

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar