#ONErpmAcademy: evento gratuito de dois dias com 26 painéis e 50 profissionais do mercado da música

Somente nos dias 27 e 28 de outubro a ONErpm exibirá gratuitamente a primeira edição do #ONErpmAcademy no seu canal do YouTube.

A troca de experiências e preparação de materiais relevantes para o mercado musical sempre fizeram parte da história da ONErpm. Em 2020, ano em que completamos uma década de inovação e tecnologia, convidamos diversos parceiros para participarem do #ONErpmAcademy, um evento gratuito de dois dias de workshops, palestras e bate-papos.

O evento que será exibido gratuitamente no canal da ONErpm no YouTube nos dias 27 e 28 de outubro, a partir do meio dia não ficará disponível depois. O conceito desta primeira edição do #ONErpmAcademy é “A Próxima Fase da Sua Carreira”, dividido em dois grandes temas essenciais para o desenvolvimento artístico no digital: Mercado Musical (27/10) e Estratégias de Comunicação (28/10).

Pegando emprestado o conceito de fases dos games, os conteúdos abordados serão divididos em níveis de aprendizado: Básico ■ , Intermediário▲ e Avançado ⬤, cada um identificado com uma cor e símbolo referente.

Por conta da pandemia e respeitando as normas de segurança previstas pelo Ministério da Saúde, todo o conteúdo do #ONErpmAcademy foi gravado nas casas de seus convidados e contará com uma apresentação AO VIVO da nossa sede em São Paulo, marcando a reinauguração online do nosso estúdio.

Inscreva-se gratuitamente no nosso site e fique ligado, pois a exibição completa do #ONErpmAcademy acontecerá no YouTube uma única vez e não ficará disponível depois do evento. Compartilhe com seus amigos o site do evento e amplifique essa iniciativa para artistas, selos e profissionais do mercado da música. 

Confira a programação no banner abaixo, se inscreva e salve os eventos na sua agenda do Google utilizando o site do #ONErpmAcademy.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar