Spotify for Artists anuncia a implementação da língua portuguesa nas suas ferramentas

Tendência

Além do português, outros idiomas foram acrescentados na ferramenta, o que facilita o entendimento e a navegabilidade de milhões de usuários

Mais de um milhão de artistas, selos, empresários e profissionais do mercado musical usam o Spotify For Artists para analisar métricas, personalizar páginas de artistas, fazer o pitching de lançamentos futuros, entre outros. 

Nessa semana, a plataforma anunciou a implementação de diversos idiomas, um deles é o português brasileiro, o que facilita o entendimento e a navegabilidade para os usuários do nosso país.

Além do nosso idioma, foram acrescentados o francês canadense, tcheco, holandês, francês europeu, espanhol europeu, finlandês, alemão, húngaro, indonésio, italiano, malaio, polonês, espanhol para a América Latina, sueco e turco, e a plataforma está trabalhando para a disponibilização de outras línguas.

O perfil da nossa querida Azzy foi o escolhido pela plataforma para estar no guia para artistas brasileiros. Confira abaixo as 10 etapas para desbravar a ferramenta:

Etiquetas

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar