ONErpm – Aviso de Segurança para Nossos Clientes

Segurança nas contas ONErpm.

Para garantir a segurança e proteção de suas informações pessoais e de sua conta, gostaríamos de lembrá-lo de algumas diretrizes importantes.

  • Evite Compartilhar Informações Pessoais pelo Whatsapp: Nunca compartilhe informações pessoais ou dados da sua conta através do Whatsapp. Nossa equipe nunca solicitará informações confidenciais dessa forma.
  • Solicitação de E-mail: Sempre que alguém entrar em contato com você, é recomendável solicitar o endereço de e-mail da pessoa. Isso nos permite manter uma comunicação segura e confiável, garantindo a privacidade dos seus dados.
  • Confie Apenas em E-mails com Final @onerpm.com: Para garantir que você está se comunicando conosco de forma segura, verifique se os e-mails que recebe têm o final @onerpm.com. Essa é uma garantia de que a comunicação está vindo de fontes oficiais da ONErpm.
  • Contas Oficiais no Instagram: Nossas contas oficiais no Instagram no Brasil são: @onerpmbr, @onerpmgospel, @onerpmnne, @onepublishingbr e @diverge. Certifique-se de seguir apenas essas contas para receber informações oficiais e atualizações sobre nossos serviços.

A segurança e privacidade dos nossos clientes são de extrema importância para nós. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos contatar através dos canais oficiais de comunicação.

Atenciosamente,

Equipe ONErpm

Etiquetas

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar