Kant – Novo Álbum

“Fragmentado" mostra as várias personas do artista

Novo álbum do rapper paulista traz elementos do rap, R&B, drill, MPB e até música eletrônica, expondo novas faces de Kant ao público.

Kant, rapper e um dos principais MCs de batalha de rima do país, lança seu novo álbum, intitulado “Fragmentado”. O disco sucede – entre singles e outros projetos – o aclamado “Inferno de Kant”, e traz, ao longo de suas 14 faixas. Uma exploração ousada e multifacetada das várias personas e ritmos que habitam o universo do cantor.

“Fragmentado”, que repete a tradicional dobradinha com o produtor Chioki, desafia as fronteiras tradicionais do rap, e oferece uma visão profundamente pessoal da mente criativa de Kant. Mostrando novas faces do talento do rapper, dentro do álbum é possível notar ainda elementos de trap, R&B, drill, MPB e até música eletrônica.

 

Explorando gêneros musicais além do rap, no qual fez sua fama, Kant se coloca como um artista completamente versátil dentro da cena da música urbana atual. Mesmo em cima de beats diferentes e ritmos completamente novos na carreira do rapper, o artista não perde suas rimas certeiras e repletas de complexidades.

As letras carregam profundidade e temas mais introspectivos, como amor, ambição, desafios pessoais e a complexidade da vida. Criando uma oportunidade aos fãs para se conectarem com a história de Kant. “Fragmentado” é, para o artista, sua mais importante produção até aqui, mostrando os mais diversos lados do rapper.

Confira abaixo o tracklist:
1º “Fragmentado” – Kant – Prod Chiocki
2º “Love, death + Robots” – Kant – Prod Chiocki
3º “Cometa haaland” – Kant – Prod Chiocki
4º “Hi Tyler” – Kant – Prod Chiocki
5º “Golden eggs” – Kant – Prod Chiocki
6º “Negócios a parte” – Kant – Prod Chiocki
7º “Vida que pediu a Deus” – Kant – Prod Chiocki
8º “Vendedor de pecados” – Kant – Prod Chiocki
9º “A track é minha” – Kant – Prod Chiocki
10° “Kantosh vibes.mpb” – Kant – Prod Chiocki
11° “Salmos 33:3” – Kant – Prod Chiocki
12° “Sandman” – Kant – Prod Chiocki
13° “Olhos pálidos” – Kant – Prod Chiock
14° “@NL” – Kant – Prod Chiocki

Vale destacar que o álbum contará com 9 clipes em 3D, que poderão ser assistidos no canal do YouTube do artista.

Kant conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, com quase 20 milhões de plays. Em seu canal no YouTube, já são mais de 1.27 milhões de inscritos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar