Confira a lista dos VENCEDORES do Grammy Latino da #FamíliaONErpm

Tendência

A ONErpm parabeniza a todos os indicados e vencedores do Grammy Latino 2021

A noite de ontem (18/11) foi marcada pela celebração da música, numa das maiores e mais conceituadas premiações do segmento no mundo. A 22ª edição do Grammy Latino contou com diversas performances e presenças de artistas que se destacam pelo seu trabalho.

A #FamíliaONErpm não poderia ficar de fora e fomos representados por diversas indicações e temos a honra de anunciar os vencedores nas categorias “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” para Zeca Baleiro, “Melhor Artista Revelação” para Juliana Velásquez, “Melhor Álbum de Música Texana” para El Plan, “Melhor Álbum de Música Nortenha” para Palomo, “Melhor Álbum Infantil Latino” para Tu Rockcito y Orquesta Filarmónica De Medellín e Emmanuel, um dos maiores nomes da música latina, recebeu o Prêmio de Excelência Musical da Academia.

Emmanuel Zunz, CEO e fundador da ONErpm, preparou uma mensagem especial comemorando as indicações e vitórias de nossos artistas e selos. Leia na íntegra:

Em nome de todos da ONErpm, sinto um imenso orgulho em parabenizar Tu Rockcito y Orquesta Filarmónica De Medellín, El Plan, Emmanuel, Zeca Baleiro, Palomo e Juliana Velásquez pelas suas vitórias, bem como todos os indicados ao 22º Grammy Latino.

Embora apenas alguns de nossos artistas estejam voltando para casa com seus prêmios, o trabalho árduo de todos continua sendo uma prova do compromisso que vocês possuem com as suas carreiras, demonstrando uma imensa força e dedicação.

Isso mostra que nossos artistas latinos estão alcançando feitos inéditos e, à medida que as suas músicas e seus gêneros musicais continuam crescendo, isso nos estabiliza como uma força ainda maior nas Américas.

É uma honra trabalhar ao lado de todos vocês e poder chamá-los de membros da família ONErpm.

Emmanuel Zunz

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar