A transformação a partir da personalização dos gêneros na ONErpm

Identidade visual e comunicação específica por gênero faz a diferença na hora de promover os artistas

Sediada no Brasil desde o início, em 2010, a ONErpm entende  a infinidade de gêneros musicais, nuances e movimentos que surgem a cada ano e mapear compreendendo os desafios de cada um deles é a nossa função mais prazerosa. E foi pensando nisso que o nosso time criativo se uniu aos setores especializados por gênero para criarmos, juntos, uma comunicação institucional para cada um deles. A partir de agora, toda a comunicação musical, seja no blog, newsletters, eventos ou redes sociais ganhou mais cor e uma identidade personalizada.

A ideia é ampliar  o conceito da identidade visual e trazer publicações específicas aqui no blog para cada estilo musical, com dados, entrevistas e pensamentos de respeitados escritórios e agentes culturais, escritos por profissionais especialistas da ONErpm. Além de ter, em nossas redes sociais, uma personalização para que os artistas se sintam cada vez mais parte da #FamiliaONErpm. Agora teremos mais cor, uma hashtag específica e toda uma identidade personalizada para que os nossos artistas e selos tenham orgulho de compartilhar:

A partir de agora, siga as nossas hashtags e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música com uma personalização que só o time de especialistas da ONErpm pode fazer.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar