Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil, é destaque no Billboard’s International Power Players

Tendência

Líder da ONErpm no Brasil é um dos destaques da Billboard’s International Power Players na categoria Labels and Distributors

Nesta segunda-feira (26) saiu a lista que reconhece e consagra o profissionalismo dos maiores líderes internacionais da indústria da música no Billboard’s 2021 International Power Players. Entre importantes nomes e projetos de grande impacto, Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil, se consagrou por sua dedicação e entrega no mercado da música há mais de 25 anos e pelo seu pioneirismo na criação e desenvolvimento da ONErpm.

“Tem sido um ano incrível e desafiador, cheio de apresentações ao vivo e prêmios sendo entregues, o que comprova que nossos anos de compromisso resultaram em uma estratégia sólida para manter e desenvolver os milhares de artistas que amamos e nos importamos” comenta Arthur Fitzgibbon.

Arthur Fitzgibbon é presidente da ONErpm no Brasil há mais de 10 anos , fundador da Thurbo Music e professor de pós-graduação em Negócios da Música e Marketing. Com mais de 25 anos dedicados ao mercado brasileiro da música, com passagens por Universal Music, Polygram, Abril Music, EMI Music e Kuarup. Foi empresário de artistas, produtor executivo de mais de 300 discos, radialista, professor de marketing e comunicação. Hoje, tem o foco dedicado ao desenvolvimento integrado ao mercado da música digital.

Etiquetas

Um Comentário

  1. Parabéns Arthur e minha querida galera da One Rpm!!! Seu trabalho Arthur é um trabalho de conscientizador do que seja a música online. Seu conhecimento do que seja a experiência de usuário é o que define seu alto padrão. Você sempre chega na frente! E parece que foi feito pra esses tempos de isolamento, p2p, quando explode o streaming!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar