Conheça a ONEMIX: novo programa da Rádio MIX Rio em parceria com a ONErpm

Tendência

Estreia hoje (4/11) o programa ONEMIX, parceria inédita da ONErpm com a Rádio MixRio

Em parceria com a ONErpm, a rádio Mix Rio traz uma novidade ao mercado fonográfico: o lançamento do programa ONEMIX, que entrará na grade de programação, sempre às segundas, quartas e sextas, às 19 horas e terá seu primeiro programa sintonizado hoje, dia 04/11.

“Estamos muito animados com essa parceria da MixRio com a ONErpm para o projeto ONEMIX. O ambiente digital e radiofônico são fundamentais para a construção de novos sucessos e carreiras e o programa vai ajudar a fazer essa fusão importante dos artistas que estão fazendo sucessos no rankings digitais para a programação da rádio MixRio e em futuros eventos” comenta Luiz Calainho, sócio da Dial Brasil.

Durante a programação do ONEMIX artistas e canções que estão nas paradas digitais dos principais players de streaming de música, vão passar pelo programa a cada semana. 

“O projeto ONEMIX é uma realização de anos de planejamento e estratégia que pensamos para ONErpm. Estudamos com muito cuidado um parceiro que entendesse o novo movimento digital que estamos liderando, pois trabalhamos com artistas de alta influência digital e essa parceria com a Mix trará alcance e solidez para o lançamento, fazendo com que ele dê frutos muito mais que o convencional. Sempre acreditei que a colaboração entre mídia tradicional e digital é essencial para a construção do sucesso e dividir essa inteligência de informação com a Mix RJ e Calainho trará um novo modelo de negócio, que identificará antecipadamente novas tendências de consumo e audiência que comandarão o futuro da música” continua Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar