Conheça a trajetória de Hungria, artista brasileiro que bateu a marca de 10 milhões de inscritos

Como o canal de YouTube do cantor de 29 anos se tornou o maior em seu segmento do Brasil

Nascido em Brasília no dia 16 de maio de 1991, Gustavo da Hungria Neves logo chamou a atenção  quando começou a compor desde os oito anos de idade e, seis anos depois, lançou seu sucesso “Hoje Tá Embaçado”, que chegou a 120 mil visualizações em poucos dias. Após esse sucesso logo no início de sua carreira, o artista adotou o sobrenome Hungria como nome artístico.

Com fortes influências internacionais que vão de Justin Timberlake a Snoop Dogg, o artista ganhou projeção na internet com diversos hits. Alguns como “Beijo com Trap”, “Insônia” e “Dubai” que acumulam milhões de visualizações e streams nas plataformas digitais.

Para se ter uma ideia do alcance de Hungria, os vídeos do artista somam mais de 2.5 bilhões de visualizações e seu canal é o maior do segmento na atualidade. Destaque para os hits “Lembranças” com mais de 349 milhões de views e “Coração de Aço” que acumula mais de 230 milhões de views no YouTube.

Com essa explosão na internet, o artista foi convidado para participar de diversos programas de televisão como “The Noite” no SBT, “Encontro com Fátima Bernardes” na Rede Globo, “Programa da Sabrina” e “Hora do Faro” na Record. Além disso, foi convidado para se juntar a capa da última edição impressa da Rolling Stone Brasil ao lado de Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm, e outros artistas da casa.

Capa da última edição Impressa da Rolling Stone no Brasil. Matéria: O Futuro da Música com Emmanuel Zunz (CEO da ONErpm), Gloria Groove, Cynthia Luz, Gustavo Mioto e MC Loma e as Gêmeas Lacração.

No dia 19 de agosto de 2020, Hungria entrou para o seleto grupo de canais no YouTube com mais de 10 milhões de inscritos, o que corresponde a populações inteiras de países como Israel, Suíça, Uruguai e a própria Hungria.

A ONErpm parabeniza o artista, a Best Produções Artísticas e a nossa equipe que se desdobra para que esse número possa crescer cada vez mais. Estamos ansiosos para que chegue logo o dia 21 de agosto e o EP “Cheiro do Mato“, que promete ser mais um novo marco na carreira do artista. Que venha esse lançamento e outros tantos milhões de inscritos no YouTube.

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar