Inscrições abertas para o Encontro ONErpm em Belo Horizonte (MG)

Tendência

Com mentorias e palestras, a ONErpm promoverá de forma gratuita um encontro com artistas e selos em Belo Horizonte (MG) entre os dias 26 e 28 de outubro

Na última semana de outubro, profissionais de diferentes áreas da ONErpm estarão presentes em Belo Horizonte (MG) para falarem sobre as principais tendências da música no mundo digital, divulgação, planejamento e estratégias de marketing para artistas e selos.

Por conta da pandemia, para que mais pessoas tenham acesso aos conteúdos das palestras, o mesmo evento foi dividido em dois dias, 26 e 27 de outubro, e você pode se inscrever em um deles:

O evento será presencial e seguirá todos os protocolos de segurança, por essa razão, separamos algumas informações importantes:

– Atente-se à data escolhida, o credenciamento começará às 13:30;
– O uso de máscara será obrigatório durante o evento;
– As inscrições são individuais, gratuitas e as vagas são limitadas;
– O endereço, a programação e a confirmação de inscrição serão enviadas por e-mail;
– O envio do formulário NÃO garante a sua confirmação, fique atento ao seu e-mail;
– O evento é destinado APENAS para artistas e selos que possuem cadastro na ONErpm.

SPOILER: no dia 28/10, nossos profissionais atenderão alguns projetos selecionados para uma mentoria exclusiva e com hora marcada.

Fique atento ao seu e-mail enviado aqui no formulário, todas as coordenadas e confirmações serão feitas por esse canal de comunicação. É importante lembrar que os nossos e-mails oficiais terminam com @onerpm.com.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar