Make Music acontece nesse domingo (21/6) no Brasil e no mundo

Make Music é uma celebração gratuita de música em todo o mundo no dia 21 de junho. Lançado em 1982 na França como a Fête de la Musique, agora é realizado no mesmo dia em mais de 1.000 cidades em 120 países. Completamente diferente de um festival de música típico, o Make Music é aberto a todos que desejam participar. Todo tipo de músico – jovem e velho, amador e profissional, de toda persuasão musical – se espalha pelas lives digitais, varandas, janelas, tops de prédios para compartilhar sua música com amigos, vizinhos e estranhos. Gratuito e aberto ao público.
Diferentemente de um festival de música típico, todos e todas são convidados a participar e tocar música ou a realizar apresentações. O evento aconteceria no 21 de junho, e se chamaria Fête De La Musique. (Em francês, o nome significa “festival de música” e “make music!”). O evento de 2020 possui mais de 60 Coordenadores Regionais que se empenham em ampliar a música para suas cidades e regiões.
Para participar basta fazer uma apresentação no dia 21 de junho e por a #makemusicbrasil
2. Preencha o Formulário de Inscrição
3. Siga as instruções do Formulário
4. Faça seu banner virtual
5. Publique nas redes sociais com a #makemusicbrasil e o evento repostará
6. Entre em nosso grupo de WhatsApp (links no Formulário de Inscrição)
Você pode fazer diversas coisas, nesse dia como uma sessão de live musical, aula de música online, tocar música nas janela, varanda ou quintal e publicar nas redes sociais, fazer uma apresentação na calçada, ao lado de fora de um asilo ou creche (desde que não apresente risco) ou engajar as pessoas da sua região para que elas façam uma ação com a música. Participe e compartilhe essa iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar