ONErpm lança série especial sobre artistas LGBTQIA+ que estão se destacando

Apresentado por Kaya Conky, a ONErpm dividiu em quatro partes a série "Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho" que conta com a participação de A Travestis, MC Dricka e muito mais

Celebrando o mês do orgulho LGBTQIA+, a ONErpm preparou diversos conteúdos especiais ao redor do mundo. Nesse ano, Kaya Conky foi a convidada especial para apresentar alguns nomes de artistas independentes que vêm se destacando dentro e fora de seus gêneros musicais no Brasil.

Gravada no estúdio da ONErpm em São Paulo, a série “Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho” contará com quatro episódios que sairão todas as segundas-feiras de junho, às 11 horas da manhã, no instagram da ONErpm Brasil. O primeiro episódio saiu hoje (9/6) em primeira-mão no Popline.

Artistas como MC Dricka, As Travestis, Quebrada Queer e Gabeu são alguns dos destaques desse conteúdo especial que contou com uma curadoria interna de especialistas nos mais diversos gêneros musicais. 

A série faz parte da campanha #OrgulhoÉPoder que, todos os anos, celebra, incentiva e impulsiona a carreira de artistas LGBTQIA+ em todos os escritórios da ONErpm.

Etiquetas

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar