A ONErpm é destaque na imprensa internacional

Nesta semana, fomos reconhecidos pela imprensa internacional através de matérias com páginas inteiras falando sobre a ascensão da ONErpm e explicando os nossos diferenciais. Com algumas entrevistas do nosso CEO Emmanuel Zunz sendo publicadas esta semana, queríamos divulgar essas conquistas e dar uma olhada no que as pessoas estão dizendo sobre nós e por que isso importa.

Billboard’s 2020 Indie Power Players
Sempre ficamos entusiasmados em ver nosso nome na Billboard internacional – provavelmente uma das vozes mais importantes na indústria do entretenimento, e a inclusão de nosso fundador Emmanuel Zunz entre seus 75 Indie Power Players foi particularmente significativa. A principal vantagem deste artigo é que eles mostram o nosso foco na tecnologia e no fornecimento das soluções mais eficazes e escaláveis ​​possíveis para os artistas. Enquanto outras empresas no espaço se aproveitam demais para se dedicarem a adiantamento artísticos imediatistas, estamos adotando a visão de longo prazo dobrando nossos sistemas de gerenciamento de conteúdo e tarefas para tornar o mundo mais intuitivo, impactante e transparente organização de serviços de música no mundo.

Sounds like Nashville
Nashville é a sede do nosso maior escritório nos EUA e uma cidade que sempre revelou grandes artistas para o cenário internacional. É por isso que significa bastante ter uma instituição, como a Sounds Like Nashville, fazer um perfil detalhado do nosso diretor executivo. A matéria aborda as razões que tornam a ONErpm especial, começando com a nossa fundação, quando a ONE Revolution People’s Music tirou tirou do papel a ideia de potencializar as vozes de comunidades menos privilegiadas em todo o mundo e verdadeiramente consolidar carreiras financeiramente independentes. Desde aqueles dias, redobramos nossos esforços inúmeras vezes e observamos como todo desenvolvimento interno fez a empresa crescer e reforçar o compromisso de dar aos artistas as oportunidades e condições necessárias para eles terem sucessos em suas carreiras.

 

Esse engajamento da ONErpm está em constante evolução e nos sentimos muito felizes em compartilhar ambos reconhecimentos que tivemos. Na ONErpm, levamos a sério nosso papel como mediador entre artistas e a indústria – nos esforçamos todos os dias para garantir que nossos artistas sejam ouvidos, atendidos e recompensados pelo trabalho que, orgulhosamente, fazemos juntos. Obrigado por fazer parte da nossa história, esse reconhecimento também é seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar