Inscrições para primeiro ONErpm Meeting já estão abertas

Primeira edição com transmissão ao vivo debate tecnologia, marketing e desenvolvimento de audiência durante a pandemia

As inscrições para a primeira edição do ONErpm Live Meeting  com transmissão ao vivo já estão abertas. O ONErpm Meeting acontece no dia 29 de abril, às 17h, pelo  aplicativo Zoom. São 30 vagas e a inscrição é feita exclusivamente pelo blog da ONErpm até o dia 26 de abril.

O ONErpm Meeting Live é um encontro de especialistas em marketing e desenvolvimento de audiência da ONErpm com músicos, empresários e selos.  A programação traz temas como estratégias de lançamento, tendências do mercado da música, além de dúvidas dos artistas sobre a plataforma e o novo momento do mercado da música em tempos da pandemia da Covid-19. 

ONErpm Meeting
Data: 29 de abril de 2020
Horario: 17h
Preencha o formulário neste link e inscreva-se.

Desde o início da pandemia, a ONErpm tem divulgado uma série de estratégias e estudos voltados ao consumo de música digital em nosso blog e nas redes sociais. Com a suspensão temporária de shows e eventos, o rendimento advindo do pagamento dos royalties no digital ganha ainda mais importância.
Leia texto sobre os novos desafios para músicos em tempos de Covid-19.

O novo cenário também altera a lógica da divisão de royalties nas principais plataformas de streaming, sem no entanto, resultar em um ganho menor para os artistas. Apesar de uma queda no consumo nas primeiras semanas da quarentena nos principais mercados da música, a diminuição do número de plays em plataformas de streaming, isso não significa menores ganhos em royalties.
Leia sobre pagamento de royalties para plataformas de streaming e YouTube durante a pandemia

 

 

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar